O.O

19:02 Edit This 0 Comments »
É, isso redefine a expressão "you sucks". xD

Vejamos:

14:18 Edit This 1 Comment »
fool. maniac. secrets.

ops.

Crush. Secrets. Suicide.

Opa...

Life can sucks sometimes,

23:04 Edit This 0 Comments »
... But, my dear, you can sucks way harder. xoxo


E é com essa extremamente animadora frase que eu digo "Oi de novo!!" pra vocês, meus leitores.

O mais incrível é que quando eu comecei esse blog, eu achei que não poderia ficar mais atolada de coisa pra fazer, afinal, no 3º ano, você sempre tem alguma coisa pra fazer. Infelizmente, descobri que, quando você faz faculdade, sua casa vira um excelente lugar pra se visitar de vez em quando. Deus do céu.

Em todo caso, eu sei, eu já falei que ia postar com mais frequência antes, mas ao invés disso sumi completamente, né? Mas, sério, dessa vez, eu prometo que irei manter minha palavra, e postarei aqui nem que seja uma vez por semana, pra dizer que, sei lá. Que eu tô aqui.

Bom, fiquem bem, tenham uma boa vida, e até a próxima vez. Ou não, né, sei lá.

Dúvida existencial do dia: Sabiam que pagode é música Gospel?


~~ Pá God. 


Tá, essa piada é uma droga. Eu sei. xDDD

Quiromancia

22:09 Edit This 1 Comment »
Se isso for verdade, eu tô lascada.

Eis que decidi ler minha mão. Tava tudo indo bem, até que eu decidi olhar as linhas da palma, aquela coisa toda. Eis aí o resultado.


Linha da Vida: É a que contém informações fundamentais, como doenças, transformações e acontecimentos marcantes.Ligada à linha da cabeça: indica alguém cuidadoso, que pensa muito antes de agir e que sempre estar certa de onde pisa.

Ok, "segurança primeiro". Tudo certo. Próxima.


Linha da Cabeça: É a linha da inteligência, da memória e também revela a saúde mental.
Longa: indica boa capacidade de raciocínio. Quanto mais longa, mais inteligente é a pessoa.
Boa.
Fraca e com interrupções: aponta uma pessoa distraída, com dificuldade em se concentrar. Esta pessoa deve se esforçar muito para conseguir realizar suas metas.
É... Mas tudo bem, se esforçar é uma coisa boa.
Linha do Coração: Revela tudo sobre as emoções, a sensibilidade e o amor. Também pode trazer informações sobre a saúde do coração. Curvada para cima: revela a personalidade realista, dinâmica e cheia de boas energias. No entanto, esta pessoa tem dificuldades de demonstrar o que sente.
Aff. OK, ok. /tápiorando
Linha de Mercúrio: Também é conhecida como linha da saúde.
Com cortes: mostra alguns problemas com o aparelho digestivo e também doenças ginecológicas sem gravidade, mas é preciso sempre consultar um médico.
Arriégua. Ok, vamos para a última. Deve ser melhor, né?
Linha de Saturno: Traz informações sobre a profissão: sucessos, dificuldades ou transformações.Forte e profunda: indica autoconfiança e oportunidades de êxito no trabalho.

Fina e rasa: é sinal de dificuldade pelo caminho que vão exigir força de vontade acima de tudo.

...

...

... Eu não tenho Linha de Saturno.

Lady Murphy, cê lembra de mim até nos mínimos detalhes, né?

Tempos idos

18:21 Edit This 0 Comments »

Nos tempos idos eu fui criança. Fui criança de correr, de pular, de subir, de cair.

Nos tempos idos, vivi aventuras de ilhas perdidas, fui irmã de meus amigos imaginários, super-heroína de meus indefesos ursinhos de pelúcia, lutei as batalhas de uma grande guerra inventada.

Nos tempos idos, eu fui criança. Fui criança de sorrir, de chorar, de brincar.

Sem saber do amanhã, brinquei as brincadeiras nas quentes tardes ventiladas, num canto qualquer de um velho quintal.

Os brinquedos, brinquei-os todos. Os amigos, vivi-os todos.
Os brinquedos, os amigos.

Os mais queridos eu sei para onde foram, mas e aqueles que tiveram pouco tempo?

Ai, que vontade de resgatar toda bolhinha de sabão!

De volta para o presente

20:28 Edit This 0 Comments »
Porque pro futuro, só com uma supermáquina voadora...

Depois de 200 anos sem aparecer, estou de volta finalmente. Mas não tenho nada de novo pra contar. Então, pra não ficar sem postar nada de interessante, tem um texto que eu fiz em setembro, no horário tedioso de uma aula cancelada. 8h da manhã de um dia chuvoso. Sozinha. Maravilha. Como não tinha nada pra fazer até às 11, eu comecei a descrever tudo o que eu via e tudo o que me acontecia.

Gotas de chuva caem no cascalho. O vento frio balança a copa das árvores. O céu está coberto de nuvens. Um passarinho tenta se manter seco e aquecido nos galhos de uma árvore próxima.

Vozes distantes quebram o silêncio da gélida manhã, mas logo os sons se afastam.

O vento faz cócegas nas folhas das árvores, que parecem conversar entre si. De que será que falam nesse farfalhar incessante?

Um gato se espreguiça lentamente, bocejando. Olha ao redor despreocupado, e volta a dormir, se enrodilhando em torno de si mesmo.

A chuva parou. O passarinho agora voa em busca de material para seu ninho. Costura paciente pequenos galhos com seu bico. E então...

O corno de um zelador taca um grito bem perto de mim, quase me dando um ataque do coração e quebrando todo o clima.

PS: E não, não foi engraçado... ¬¬ ... ;P

Eu não sei muito bem que título botar aqui

00:37 Edit This 3 Comments »
As idéias são como feijões saltitantes em minha cabeça...

Hoje, quero dizer, de ontem pra hoje (já passou de meia-noite!), tive uma conversa super instigante com uma amiga (Aliás, repararam como essa palavra é bonita? Aliás, não só AMIGA, AMIZADE também) minha da facul, falando de acontecimentos do passado, medos do futuro, enfim, coisas em que todo ser humano já pensou alguma vez na vida.
Isso me fez ficar querendo escrever alguma coisa. Algo que eu pudesse voltar qualquer dia e ler, e tirar dali um incentivo pra continuar. Ou, pelo menos, um merecido puxão de orelha. Algo que me fizesse pensar, que fizesse qualquer um pensar, seja em que for. Pensar é bom. Pensar - e agir.
Espero que vocês gostem, ou, mesmo que não gostem, tirem alguma resposta daqui - nem que seja como não escrever um texto =D.

VOCÊ JÁ TEVE QUE SE RECONSTRUIR? JÁ SE PERDEU –OU QUASE- NO PROCESSO? JÁ SANGROU POR DENTRO? JÁ SENTIU COMO SE NUNCA FOSSE PARAR DE SENTIR DOR? JÁ ACHOU QUE FOSSE SÓ MAIS UM NA MULTIDÃO? JÁ DEU SUA CONFIANÇA A QUEM NÃO DEVERIA? JÁ CHAMOU DE 'AMIGO' QUEM NÃO MERECIA? JÁ FOI TRAÍDO EM SUA CERTEZA? JÁ BUSCOU AJUDA, E RECEBEU APENAS INGRATIDÃO? JÁ ESTEVE TÃO PERDIDO A PONTO DE PEDIR MIGALHAS DE ATENÇÃO A QUALQUER UM QUE PASSASSE?
JÁ QUIS CHORAR PORQUE NÃO ENCONTRAVA A SAÍDA DO LABIRINTO? JÁ DUVIDOU DE SI MESMO?

JÁ?

E VOCÊ JÁ VIU A LUZ NO FIM DO TÚNEL (NÃO É O TREM...)? JÁ CONHECEU QUEM TE DEU A MÃO? JÁ DESCOBRIU O PODER E O VALOR DA PALAVRA AMIZADE? JÁ PERCEBEU O QUE REALMENTE IMPORTAVA? JÁ RIU DA SUA PRÓPRIA DESGRAÇA? JÁ TEVE APOIO?
JÁ DEU APOIO? JÁ SOUBE COMO ERA NA REALIDADE? JÁ DEIXOU DE USAR LIVROS E FILMES COMO REFERÊNCIA, PORQUE SUA VIDA DIZ MUITO MAIS?

JÁ?

SE A RESPOSTA FOR SIM, QUE BOM! ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ VIVE.

SE A RESPOSTA FOR NÃO, TÁ MAL! E NÃO VAI SER AQUI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR FAZER ISSO.
TEM UM MUNDO LÁ FORA ESPERANDO POR VOCÊ, ENCARE-O!

LEVE NEM QUE SEJA NO ORGULHO: “POXA, EU SOU UMA PESSOA TÃO LEGAL. É EGOÍSMO DE MINHA PARTE NÃO ME DIVIDIR COM O MUNDO.” VAI QUE DE REPENTE VOCÊ É LEGAL MESMO? =D

O QUE VOCÊ QUER DEIXAR PRA TRÁS QUANDO SE FOR? POR QUAIS MEMÓRIAS VOCÊ QUER SER LEMBRADO?

O TEMPO TÁ PASSANDO E VOCÊ AINDA TÁ AÍ. O QUE ESTÁ ESPERANDO?
VÁ FAZER AS RAZÕES PARA QUE NÃO SEJA ESQUECIDO, AGORA. DEPOIS, PODE SER TARDE DEMAIS.

Sozinha em casa nesse feriadão

13:51 Edit This 4 Comments »
...Ouvindo música e balançando o popozão!

Poizé, terça-feira, dia do estudante, ficar em casa sem fazer nada. Eu só posso tá doente, porque eu num aguento mais essa monotonia... E são só 13:57!

Então, já fiz de tudo: dormi, assisti desenho, comi, li, fiquei na net, estudei (!), escrevi, cantei, dancei, de tudo um pouco! Tô sofrendo da 'Síndrome de sentir falta da faculdade', será? E eu que pensei que isso não era possível...

Ô deprê que bate nessas horas...

E é bisturi pra cá, pedaço de pele pra lá

17:54 Edit This 4 Comments »
E muita gordura de cachorro para dissecar!!

E eis que tive minha primeira aula prática de anatomia com animais (e não só com os ossos deles) na terça: dissecamos nossos primeiros cãezinhos. Divididos em 5 grupos de 5 pessoas, minha turma e eu tivemos o prazer de finalmente, conhecer a 'beleza interior' de um animal -aliás, é a maior mentira, porque é feio.

Batizamos nosso cãozinho de Jeremias, olha só. Eu acho que se ele não estivesse morto a gente adotaria ele...

Mas Jeremias dá um trabalho!! Magro que dava dó, mas só por fora. Por dentro, que difícil -e tedioso- tirar toooda aquela gordura e talz... Aff. E pra colocar formol?? Tudo bem, terça-feira eu não pude ajudar porque o pessoal terminou antes, né, mas hoje, empurrei-lhe formol pra dentro chega entortei a agulha... Hehehehe...

Bom, depois de fazer uma lipoaspiração e de dar um banho de formol em Jeremias, eu estou simplismente exausta. Então, espero que perdoem o post mais ou menos pequeno e muito mal elaborado... =D

Bye pra vcs!!


Sem dúvidas por hoje.

Passando rapidamente...

19:55 Edit This 5 Comments »
Pra limpar um pouco as teias de aranhas acumuladas por aqui...

Lotada de osso pra estudar... Haja osteologia!! Por isso esse post minúsculo e sem delongas...

Enfim, era só pra dizer que não esqueci vocês, ok?

Tchauzinho! ^^