2º dia de facul

16:37 Edit This 3 Comments »
São só 16:39, mas eu tô completamnete dopada, então se eu errar alguma coisa, não liguem...

Se alguém tem problema pra dormir à noite, meu conselho é fazer faculdade. Se for uma pública, melhor ainda. É pior que pancada na muleira. Aliás, essa frase me lembra q hoje foi o dia de redescorbertas em antigas expressões popiulares, do tipo "torar prego", "esgalamida", etc...
O pessoal da minha sala é mó barato, mas como disse um deles, "acabamos de entrar na casa do BBB, todo mundo ainda se ama; vamos ver daqui um mês...". Concordo com ele.

Mas mesmo não tendo aula de verdade, afinal é qse sempre apresentação, como vai ser, essas coisas, CANSA!! Eu sempre achei que nada poderia ser + cansativo que pré-vestibular, mas tem sim: o pós. Eu não esperava me sentir como se tivesse se passado 2 meses em 2 dias...

Enfim, resumindo: milhões de coisas pra xerocar, comprar, ler, estudar... Normal. No final de semana, será realizado o meu funeral. Pelo menos tive tem,po de aprender 10 nomes (quem me conhece sabe que eu sou péssima de lembrar o nome do povo).

Se eu sobreviver até lá, nos 'lemos' no próximo post.

3 comentários:

sullivan disse...

tá aí vc disse tudo em "poucas palavras", pior q é assim mesmo, a gente fica doidinha indo de um lado para o outro sem saber qual é o livro, sem saber qual é a cadeira, e o pior todos os dias aparece mais e mais xerox p/ tirar T.T

Josei disse...

Olha, eu já me formei na facul e tenho boas e uma más notícias. Melhor começar com uma má, né? A má é que sim, este oba-oba meio BBB acaba ainda no primeiro ano e as pessoas começam a se odiar. A boa é que nem todos se odeiam e você pode fazer amizades para a vida toda. A Kami Sal e eu, por exemplo, nos tornamos amigas na faculdade e continuamos amigas mesmo depois da formatura. A outra má é que facul é cansativa e vai ter dias em que você vai pensar "vou largar tudo isto e vou comprar uma caravan para sair vendendo pamonha". Mas por outro lado, vai ser um período de lembranças maravilhosas, também. Aproveite!!! E muito obrigada por visitar nosso blog e deixar um comentário tão legal. Comente sempre!!!

Kami Sal disse...

Ah, o inicio da faculdade... Quando levamos aquele choque de realidade e percebemos que depois do vestibular não teremos mais tempo pra descanso e que no final do curso teremos uma pilha de xerox tão grande que nos sentiremos culpados cada vez que lembramos que as arvores que foram derrubadas pra fazer aquele monte de papel poderiam estar salvando o mundo do aquecimento global. Mas tem coisas boas também, você conhece pessoas ótimas, aprende muitas coisas não só as matérias academicas...
Bom, boa sorte e paciência.