Life can sucks sometimes,

23:04 Edit This 0 Comments »
... But, my dear, you can sucks way harder. xoxo


E é com essa extremamente animadora frase que eu digo "Oi de novo!!" pra vocês, meus leitores.

O mais incrível é que quando eu comecei esse blog, eu achei que não poderia ficar mais atolada de coisa pra fazer, afinal, no 3º ano, você sempre tem alguma coisa pra fazer. Infelizmente, descobri que, quando você faz faculdade, sua casa vira um excelente lugar pra se visitar de vez em quando. Deus do céu.

Em todo caso, eu sei, eu já falei que ia postar com mais frequência antes, mas ao invés disso sumi completamente, né? Mas, sério, dessa vez, eu prometo que irei manter minha palavra, e postarei aqui nem que seja uma vez por semana, pra dizer que, sei lá. Que eu tô aqui.

Bom, fiquem bem, tenham uma boa vida, e até a próxima vez. Ou não, né, sei lá.

Dúvida existencial do dia: Sabiam que pagode é música Gospel?


~~ Pá God. 


Tá, essa piada é uma droga. Eu sei. xDDD

0 comentários: