Felicidade

17:31 Posted In Edit This 1 Comment »
"A Felicidade é algo que se multiplica quando se divide."
Felicidade e amor é como mercúrio: deixe a mão aberta, e ele permanecerá na palma de sua mão; feche-a, e ele escorrerá por entre seus dedos...
Quando se tem a plena sensação de felicidade, a tendência natural é querer eternizá-la, mesmo quando o que no início causava tanto bem-estar não tenha mais sentido. Nesses casos, por mais difícil que seja, o melhor a se fazer é abandonar aquilo, seja um relacionamento, um trabalho ou o que for.
Mas o quê, exatamente, é felicidade?
Felicidade é quando seu sorriso é tão grande que suas bochechas doem. Felicidade é poder sentir o coração esquentar, só porque aconteceu algo legal.
Felicidade é reencontrar um amigo que há muito você não via, e descobrir que a amizade continua a mesma.
Felicidade é voltar pra casa e ser recebido com alegria e emoção, seja pelo companheiro ou pelo seu animal de estimação.
Felicidade é aquela sensação de que tudo está como deveria, e você sabe disso.
Saber disso, porém, de nada importa: o que realmente importa é sentir. De nada adianta saber tudo sobre tudo e ter o coração frio para um sorriso. Não vale a pena conhecer toda a tabela periódica, mas não saber dizer 'eu te amo'.
Porque mais importante do que saber o que é felicidade, é saber ser feliz. Só isso.

1 comentários:

sullivan disse...

"Porque mais importante do que saber o que é felicidade, é saber ser feliz".Acrescentando, é dar valor a felicidade, pq muitas vzs só descobrimos q fomos felizes quando perdenmos a felicidade. ¬¬'