Vestibular

19:17 Posted In Edit This 3 Comments »
"O mundo das notas gira e o estudante roda."
Eu acho que é do Arnaldo Antunes.


"RESUMO ESQUEMÁTICO DO 3º ANO"

Provas, revisões, apontamentos, gabaritos, noites mal-dormidas, stress, estudos, vontade de mandar tudo às favas, desespero, angústia, "tá acabando e todo mundo vai se separar", "não desista", "meu Deus, eu tenho que estudar!", preguiça, específicas, profissão, salário, vocação, dúvidas, mais desespero, aulões, grupo de estudo, aulas extras, " meu Deus, eu TENHO que estudar!", internet, farras, culpa, "tá chegando", inscrições, resumos, leitura, sono, piadas, cansaço, "meu Deus, eu TENHO que ESTUDAR!!", aulas chatas, matérias maçantes, professores insuportáveis, "adoro essa matéria", ironia, brincadeiras, pegação, namoros, separações, brigas, "meu Deus, acumulou matéria!!!", amizades, mais desespero ainda, provões, simulados, redações, notas, boletins, médias, panelinhas, diversão...

3 comentários:

Anderson Vieira disse...

Ai vestibular!
Onw coisa chata naaaaaam
U.U

COMO QUE UMA COISA CONSEGUE PERTUBAR TANTO ALGUÉM?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Não aguento mais escutar falar de ''VESTIBULAR'' ainda vem você no blog falar
xDD

Beijão Suzaan!
;*

Suzan disse...

Bom, a boca fala do que está cheio o coração, né?

xDD

sullivan disse...

eu lembro dessa época, ai ai tava pirando, acho q nao só eu né?
mas ainda bem que já passou *.*
detalhe ainda lembro do marcio thé dizendo minha linda meu amor se vc nao aprender ... se mate, 5:30 da tarde atravesse a bezera de olhos fexados ¬¬
eu ficava doidinha nam