E é bisturi pra cá, pedaço de pele pra lá

17:54 Edit This 4 Comments »
E muita gordura de cachorro para dissecar!!

E eis que tive minha primeira aula prática de anatomia com animais (e não só com os ossos deles) na terça: dissecamos nossos primeiros cãezinhos. Divididos em 5 grupos de 5 pessoas, minha turma e eu tivemos o prazer de finalmente, conhecer a 'beleza interior' de um animal -aliás, é a maior mentira, porque é feio.

Batizamos nosso cãozinho de Jeremias, olha só. Eu acho que se ele não estivesse morto a gente adotaria ele...

Mas Jeremias dá um trabalho!! Magro que dava dó, mas só por fora. Por dentro, que difícil -e tedioso- tirar toooda aquela gordura e talz... Aff. E pra colocar formol?? Tudo bem, terça-feira eu não pude ajudar porque o pessoal terminou antes, né, mas hoje, empurrei-lhe formol pra dentro chega entortei a agulha... Hehehehe...

Bom, depois de fazer uma lipoaspiração e de dar um banho de formol em Jeremias, eu estou simplismente exausta. Então, espero que perdoem o post mais ou menos pequeno e muito mal elaborado... =D

Bye pra vcs!!


Sem dúvidas por hoje.

4 comentários:

Josei disse...

Acho que eu morreria de dó de dissecar um cachorrinho... Eu fiquei com dó até quando soube que iam matar o Magoo, o rato cobaia que minha dupla usou para fazer experimentos de aprendizagem, na facul.

Suzan disse...

Eu só achei q teria nojinho do sangue escorrendo, mas acabei descobrindo q sou uma psicopata enrustida, num senti foi nada...!
hehehehe...

Kami Sal disse...

Ah... Eu não conseguiria... Começaria a chorar de ver o cachorrinho morto... Cachorrinhos e gatinhos são minha criptonita...

Suzan disse...

Teve uma menina da minha sala que desmaiou, outra meio que chorou, mas a maioria (comigo no meio) ficou impassível...