Sozinha em casa nesse feriadão

13:51 Edit This 4 Comments »
...Ouvindo música e balançando o popozão!

Poizé, terça-feira, dia do estudante, ficar em casa sem fazer nada. Eu só posso tá doente, porque eu num aguento mais essa monotonia... E são só 13:57!

Então, já fiz de tudo: dormi, assisti desenho, comi, li, fiquei na net, estudei (!), escrevi, cantei, dancei, de tudo um pouco! Tô sofrendo da 'Síndrome de sentir falta da faculdade', será? E eu que pensei que isso não era possível...

Ô deprê que bate nessas horas...

4 comentários:

Josei disse...

Confesso: eu também sentia falta da faculdade, mas não da parte de ter matérias chatas, fazer um monte de trabalhos, provas, estas coisas. Eu sentia (e ainda sinto, depois de quase 2 anos de formada) falta dos amigos, das conversas, dos bilhetes... Nas férias, eu me sentia sozinha e também chegava uma hora que cansava de não ter nada para fazer.

Suzan disse...

hehehe... Exatamente!
Mas só sendo realmente anormal pra sentir falta daquelas aulas chatéérrimas em que você só quer dormir... =D

braulio stafora disse...

Não se preocupe! Menos de 15 dias após a volta às aulas e você já estará com vontade de ter outras férias!
Sobre dissecar cachorros: Que bom que não fiz nada da área de bio!

Suzan disse...

hehehehehe...
Que isso, aposto que tiraria de letra dissecar os cachorrinhos...
E não precisa ir tão longe no tempo: na quarta feira eu já queria tá em casa... =DD