Preciso

14:43 Edit This 2 Comments »
Preciso sair mais, preciso saber mais, preciso falar mais, preciso sorrir mais, preciso viver mais...

...Porque não agüento mais a rotina, porque não agüento mais as surpresas repetidas, porque não agüento mais o vazio que se faz presente no meu coração.

...Porque por mais que eu corra, ele sempre me alcança. Porque por mais que eu faça, ele é sempre o mais forte. Porque por mais alto que eu fale, ele sempre irá gritar.

...Porque sinto frio no calor, e calor no frio; alegria na tristeza, tristeza na alegria.

...Porque nunca sou o que pretendo ser, porque nunca pretendo ser o que eu sou.
Mas o que sou, não sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro você escrevendo
É um escandalo!
Lindo, muito lindo minha suzete
=D

Beijão!
;*

sullivan disse...

ser ou nao ser eis a questão.ehehehe é o que sempre me ocorre, as vezs eu fico pensando em ser mais isso mais aquilo mas contiuo a mesma, com poucas mudanças mas a mesma essencia ^^