Agora é a vez do meu nome aparecer aqui

21:05 Edit This 6 Comments »
Também escrevo poemas, ora, também quero ter post dedicado pra mim... Hehehe...

=> 2ª parte do post anterior.


Depois que eu gostei de literatura o sufiente, é claro que eu me aventurei em fazer minhas próprias criações literárias.Reconheço que no começo eu tinha vergonha de chamar aquilo de poesia, mas fui melhorando com o passar das inspirações.

Qualquer dia, quando eu souber como, eu coloco meu poema de 4 páginas que eu fiz no ano passado (momento "foi mal aí, tá, desculpa se eu sou f---": ele foi autografado pelo Prof. Pasquale himself!! O.O É, aquele mesmo, apenas o bonzão do português. Elogiou meu poema e tals, e eu me senti, né? Claaaro.) .

Enfim, voltando ao assunto real do post.

No 1º até que nem, mas no 2º e 3º anos eu tentei escrever livros, fiz n poesias, compuz algumas músicas, coisa e tal/tal e coisa. Normal. *gente, num vão me achar exibida, não, pelamordi*

Eu já tava me sentindo a anormal por não ter conseguido escrever uma linha poética até agora, desde janeiro. Eu morria de espremer o cérebro, mas num saía uma palavra que fosse. Hoje, baixou o santo em mim e eu fiz meu primeiro poema sem rimas.

Por incrível que pareça, fazer um poema não-rimado pode ser mais complicado que fazer um rimando. Esquisito, né?
Não é o primeiro poema que eu posto aqui, mas sei lá, bateu uma insegurança agora... *será que é por que agora eu sei que as pessoas realmente leem?*

Poizé. Então, aí vai.

Uma poeta na faculdade (Suzan Vitória)

As lágrimas já não inundam minha alma;
tenho olhos para chorá-las.
Dúvidas existenciais deixaram de ter sua importância,
algo que veio com o banho frio da realidade.

Não existem, por ora, desafios -quase- intransponíveis.
O maior de todos eles já foi superado.
Nenhum grande acontecimento existe,
e o tédio pode às vezes dizer a que veio - embora
[existam coisas a fazer.

Que há de ser de uma poeta sem seu sofrer?
Não há poesia sem inspiração,
e a vida não-poética é descolorida.

Procura-se alguém para ser inspirado,
para colorir uma vida em preto e branco.
Procura-se um poeta substituto.


Dúvida existencial do dia: Seria pedir muito querer um comentário dizendo se gostou ou não??


6 comentários:

Josei disse...

Eu gostei e, se me permite dizer, até me identifiquei.
Eu já escrevi alguns poemas, não ficaram bons e talz, mas eram só para desabafar, mesmo.

Suzan disse...

Thank you!! ^^
E agora deu me uma certa curiosidade sobre seu poema... hehehe

sullivan disse...

suzan sempre gostei dos seus textos e agra gostei tmbm do seu poema, um segredinho, eu nunca compus uma musica T.T, nem um poema , nem mesmo uma simples estrofe ehehhe. Num sei, num sai nada, aí eu olho a pepita fazendo um monte *.* axo o maximo, vc é minha heroina \õ/ super suzan ehehe

Suzan disse...

*apontando para o céu*
- É um pássaro? É um avião? Não, é a Super Suzan!!

aushaushausuas

Brigada, sullivan! ^^

Anderson Vieira disse...

É...como sempre Suzan. ^^
Adorei.

Suzan disse...

Brigada! =D
Nunca mais postou nada no teu blog, né?