Dizem que a curiosidade matou o gato

18:22 Edit This 3 Comments »
... Será que mata gente também? Porque aí, tô lascada...

Eu ADOOORO curiar os blog dos outros. Simplismente AMO mesmo, de paixão! Tá certo, tem blog que você fica tipo "o QUÊ que essa pessoa tá pensando? Ela realmente acha que tá abafando, é? Aff ¬¬", mas a maioria dos blogs são verdadeiros achados. Ou então sou eu que gosto de quase tudo. Não importa. O fato é que (um dos) meus (muitos) passatempos preferidos
é não só curiar o blog em si, os comentários dos posts também.

Eu sou viciada nisso, sério. Às vezes, os comentários dizem mais coisas que o próprio post. Eu acho isso tão legal, sabe, os leitores de um blog ou site revelam mais que o próprio escritor. Deve ser porque a gente vai traçando um perfil imaginário meio mesclado baseado em tudo o que tá lendo.
Mistura: o que o escritor quis dizer, o que ele realmente disse, os comentários, junto com o que você entendeu de tudo, e bota tudo no liquidificador: muito blog legal é reprovado nessa fase, com certeza. O gosto da "batida de blog" pode ter ficado meio estranho, sei lá.

Só sei que eu viajei agora, eu hein?

Dúvida existencial do dia: A pessoa que almoçar 2 pirulitos e 2 barrinhas de doce de leite, lanchar 2 microcopinhos de doce de leite, e andar de ônibus por 1:30h, corre o risco de ficar com alguma sequela?? --'

Dúvida existencial do dia 2: Será que a Dúvida 1 é o motivo da minha 'viagem'? Ou só foi potencializado?

Resposta à dúvida 2: Baseado no último parágrafo do post "O Tempo", nada foi potencializado. No máximo, induzido.

3 comentários:

Josei disse...

Eu também sou adepta da "eshpiadinha" nos blogs alheios. Sempre fui curiosa com este negócio de diários e talz, aí, quando surgiram os blogs eu surtei. Costumo ficar imaginando como é a pessoa por trás do blog.

Kami Sal disse...

Hum... Sou mais de ler os blogs que gosto, senão vou com a cara paro de ler rapidinho.
A pessoa que almoçar 2 pirulitos e 2 barrinhas de doce de leite, lanchar 2 microcopinhos de doce de leite, e andar de ônibus por 1:30h, corre o risco de diabetica. Isso sim.

Suzan disse...

Josei: Eu nunca tive essa curiosidade toda com diário, não...
Talvez porque geralmente são mais difíceis de encontrar, já que -era pra ser- segredo. Já blog... ;D

Kami Sal: É, eu acho que concordo com você... =DD