Lava roupa todo dia, que agonia...

19:27 Edit This 5 Comments »
Só pra avisar que I'm still alive...
Amanhã tenho a 1ª prova da minha faculdade, olha que feliz: todo mundo entrando em férias e eu ralando... Enfim, tenho que estudar agora, mas o vício de morgar no PC é maior até que a preguiça de respirar, então, tô aqui.

Poizé, hoje eu tive uma conversa super educativa cujo assunto era feminismo. Então, conversa vai, conversa vem, saio eu com essa pérola: "Sabe aquela história de que lugar de mulher é no tanque?
Pois eu concordo plenamente! Lugar de mulher, é no...

...Tanque!!"

PS: Desculpe aos homens que leem aqui, mas as mulheres com certeza vão concordar!


Dúvida existencial do dia: Será que tem um tanque desses pra vender? ;P

5 comentários:

Josei disse...

Bem vinda ao não tão maravilhoso mundo da faculdade... A TV mostrando o pessoal de escola de férias e o povo da faculdade tendo aula até meio de julho. No auge do meu desespero, com 800 trabalhos para entregar, eu gritava para a televisão "férias, o que, seu $&*%#@&?"
Se você descobrir onde vende este tipo de tanque, me avisa, ok?

Suzan disse...

Hehehe, pode deixar...

Kami Sal disse...

Na vera, a escola em que meu irmão dá aula ainda não está em férias... Mas o normal é você ter uma semaninha de férias ainda em julho.

sullivan disse...

êitaa lapa minim *.*, suzan ahh um tanquinho desses lá em ksasaa. queo jonas não leio isso ehehehe =x

Suzan disse...

Kami Sal: Só vou sair da escravidão em outubro... --'

sullivan: realmente, sullivan... hehehe