20 is the number

19:52 Edit This 3 Comments »
Eu tenho uma mania de olhar todos os posts novamente, sempre que eu entro no blog, e verificar cada um pra ver se tem um novo comentário. E sempre os conto.
Hoje, agora, eu percebi que o blog atingiu a incrível marca de: não 1, não 5, nem 10, mas 20(!) comentários!!!

Eu gosto do número 20. Sei lá, acabei de decidir que gosto dele. Em homenagem à esse lindo número, uma homenagem aos nossos (perfeitos) comentaristas:

Marcos Rodrigo: O primeiro a comentar aqui. Grata surpresa descobrir que outras pessoas liam o blog, mesmo se eu não mandasse o link. Obrigado por ler e comentar aqui. =D

andersonzezo/@nderson: Brigadita por comentar aqui!! Ah, e vê se entra no msn mais vezes no fim de semana... =D

Jéssica: Ficar sem palavras é normal por aqui, se preocupa não, tá? (a modéstia também é um ponto forte) Obrigada por ler e comentar, ok? =D

sullivan: Recordista de comentários, que demais!! Até agora, 8 comentários. Se a Lei de Murphy permitir, espero que esse número continue aumentando... A gente se vê por aqui ou no teu blog, tá? ;D

Josei: Meu humilde blog agradece seus comentários. É uma honra aqui ter aqui uma das metades do Mundo Bizarro. Continue assim. =D ;D

Kami Sal: À outra metade do MB, o meu muito obrigada. Aí assim, é muita honra. Muito Mundo pra pouca bizarrice (só se for mesmo... ;D). Adoro ter vocês aqui! =D

Victor: Obrigada por comentar aqui. Que bom que você gostou! =D

3 comentários:

Josei disse...

Eh!!! Vigésimo primeiro comentário!!! Eu é que agradeço as visitas e elogios, e talz.

sullivan disse...

vamos combinar que seu blog é bem legal e que não vão faltar comentarios p/ eleeheh ^^ mas eu qeria pedir uma coisa, posso ?
posta aquela história q vc fez q sa tratava de uma cadelinha, essa históia foi até p/ o jornal e passou mais ou menos um mês no corredor do colégio. plixxx ???

Suzan disse...

Josei: Pode deixar que se depender de mim eles continuam... =D

Sullivan: Seu pedido já foi atendido, né? E valeu pelos infinitos elogios. =DD