Né pegadinha, não, é leseira mesmo...

18:29 Edit This 10 Comments »
A Lei de Murphy tava meio mofada, aí hoje resolveu se sacudir um pouquinho...

Hoje acordei doente e tive que ir pra emergência. Talvez seja alguma variação da Síndrome da Ressaca De Morgar No Fim De Semana E Na Segunda Ter Que Acordar Cedo. Não sei. Só sei que antes de 9 h da manhã eu tava no carro indo pro Hospital da Unimed.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e nada poderia ser fácil pra mim.

Meu pai para em frente a um prédio ENOOORME, e eu desço do carro com minha mãe. Nós duas entramos pela portaria, aí um segurança pergunta: "Vocês querem ir pra qual setor?". Aí minha mãe responde: "Só ali na emergência", apontando pra uma entrada lá do prédio. Aí o guardinha olha pra gente tentando decidir se a gente é piadista ou tá falando sério. Ele deve ter se decidido pela minha cara de doente, porque ele apontou pro prédio ao lado e falou: "É no outro prédio, viu, senhora? Aqui é o IBAMA."
Poizé, minha gente, trocamos as bolas um pouquinho só... --'

Bom, um milhão de gargalhadas e um flanelinha rir da gente e dizer "É pegadinha" depois (eu mereço... Ah, daqui veio o título do post) , conseguimos finalmente achar o prédio da Unimed e entrar. Lá dentro, a gente se dirige a um daqueles guichês de atendimento, mas a mulher nem olha direito pra gente, manda a gente pegar uma senha. Fomos pegar a senha: número 46. Aí a plaquinha que fala diz assim: Cliente azul, número 46, guichê 2. HÁ!!
Voltamos pra mesma mulher de antes, que ficou com cara de paisagem, num entendeu nada...

Mal eu termino de botar meu dedinho no leitor de impressão digital -que por um milagre deu certo de primeira- , já me chamaram pra entrar no consultório. E a consulta também foi na velocidade da luz...
Vai ser rápido, não foi? O Coelhinho perde é feio...

Eu acho que deu tudo certo assim porque o executor da Grande Lei ainda tava rindo da minha cara de tacho de quando eu fui me consultar no IBAMA. E também porque...


...Sexta-feira eu me queimei com brigadeiro. Tô com uma queimadura enooorme em forma de S na minha coxa (tive medo de fazer brigadeiro no sábado e completar meu nome, ainda bem que não completei) , aí não posso vestir calça nem short. Minha mãe me disse que parece que eu tô o tempo inteiro pedindo carona, porquê eu fico puxando a perna do short pra não magoar a queimadura... --'
A gente espera suporte emocional e ganha isso... O mundo tá perdido...--'

Enfim, gente, tô melhor. Ainda tô pedindo carona, mas tô melhor.

Sem dúvidas por hoje.

10 comentários:

Débora N. disse...

ha ha ha , você não tinha falado desse detalhes importantíssimos da história !! Essa do Ibama foi ótima !
Isso me lembra quando eu era criança e tive que dançar quadrilha (não era a festa mesmo, era o treinamento) na escola, cheia de pintas vermelhas (estava com rubéola e não sabia).
O pior da ocasião foi uma menina desconhecida perguntando se eu não tinha sarampo...São esses momentos da infância, que você passa o resto da sua vida tentando esquecer e não consegue.

Suzan disse...

É, mas no meu caso, não foi na infância... --'

Kami Sal disse...

Hahahaha, IBAMA... A minha sorte é que o predio do IBAMA é bem longe de todos os prontos socorros da cidade...

Josei disse...

Ibama!!! Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...

(desculpa, não consigo parar de rir)

Suzan disse...

Kami Sal: Sorte a sua... Sorte a sua...

Josei: Me senti uma Arara Azul depois desse episódio, digamos, bizarro... --'

=D

Anderson Vieira disse...

Pois é, a Lei que todos amam!
Ela afeta a todas as pessoas mas a mim e a você irmã ela se supera.
Ela ARRASA com todas as forças e usa planos nunca usados!
=D

Suzan disse...

Isso é, infelizmente, a mais pura verdade, meu irmões por adoçante. Infelizmente, Lady Murphy é uma gênia malévola... hehehe

Anderson Vieira disse...

Ele podia ter achado que você tinha engolido algum animal...(O segurança, por isso perguntou onde vocês queriam ir)
=X

sullivan disse...

kkkkk suzan essa dupera todas que eu já passei ehehh recoooode, foi bom q vc já sab onde estagiar quando estiver se formando ehehehehe ^^

Suzan disse...

Anderson=> Só uma coisa pra vc: "¬¬"

sullivan=> é, pode ser... Mas tomara que o segurança seja um péssimo fisionomista... hehehe