"Com a minha nas Índias"

09:04 Edit This 3 Comments »
Aí 5 min depois de postar eu lembro de mais uma coisa que eu queria dizer... ¬¬

Ontem, enquanto eu esperava meu pai ir me buscar na facul, aconteceu uma coisa totalmente sem noção:
Um cara passou por mim dentro de um carro olhando pra mim, e quando eu olhei pra ele, ele tacou o grito: "ARE BABA!!"... Ele foi embora rindo, enquanto eu fiquei lá olhando pras nuvens com cara de tacho...




Dúvida existencial do dia: Por quê algumas pessoas têm acesso à televisão?? ¬¬ --'

3 comentários:

Kami Sal disse...

Idiota é o que mais tem no mundo...

sullivan disse...

pior q gente p/ falar esse tipo de coisa nao falta ¬¬, seja pnde for seja quem for, todo lugar tem pedreiro bicicleteiro tarado dentro de onibus aiai a televisão só inova o jeito como eles falam.

Suzan disse...

Kami Sal: Infelizmente, é verdade.

Sullivan: "pedreiro bicicleteiro tarado" foi o melhor... kkkk